A prefeita eleita de Parnamirim, Professora Nilda (SDD), afirmou nesta sexta-feira (25) que o processo de transição de gestão está sendo dificultado pela atual administração, do prefeito em exercício Rosano Taveira.
Em entrevista ao “Bom dia RN”, da InterTV Cabugi, a prefeita eleita destacou que sua equipe de transição já encaminhou mais de 30 ofícios com pedidos de informações, mas que as solicitações não têm sido respondidas pela atual gestão.
“Nós temos uma comissão com 23 pessoas. Elas estão distribuídas em 14 grupos. Já encaminhamos vários ofícios para a prefeitura, mas infelizmente a gente não tem recebido a devolutiva em tempo hábil. Isso tem dificultado o processo de transição”, disse Nilda.
A prefeita destacou que não pretende “medir forças” com o atual gestor, mas enfatizou que precisa das informações para planejar o início de sua administração.
“Precisamos que as informações cheguem com clareza e transparência. A partir de 1 de janeiro, precisamos começar a execução do nosso plano de gestão. A transição está se tornado desafiadora pela falta de informações”, reiterou.
Nilda relatou que, se a atual gestão não seguir a lei e não enviar as informações, irá acionar a Justiça. “Se a prefeitura não cumprir as obrigações, a gente vai ter que acionar a parte jurídica, porque precisamos das informações”, declarou a prefeita.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon