-

* Lauana Prado bate boca com prefeito em show: “Me chamou de baranga”.

 Vídeos da cantora Lauana Prado discutindo com Zé Diniz, prefeito de Abadiânia, município em Goiás que fica a cerca de 100km de Brasília, circularam nas redes sociais nesse sábado (19/10). Em um deles, a sertaneja alega que o político faltou com respeito e a xingou, enquanto ele aponta um atraso de duas horas por parte da artista.

Nos vídeos que circulam na web, Lauana manda um recado para Zé Diniz no palco, exigindo respeito por parte do político. Já outra imagem mostra a sertaneja apontando o dedo no rosto de Diniz nos bastidores do evento, enquanto ele segue afirmando que ela se atrasou.

“Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, diz Lauana. O prefeito rebate: “Você não cumpriu horário, não cumpriu nada”.

Já no palco, Lauana disparou: “O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto, dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência. Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita”.

O que diz a prefeitura?

Em nota enviada à imprensa, a prefeitura de Abadiânia alega que Lauana Prado chegou duas horas atrasada ao evento e, por isso, não atendeu fãs e a imprensa. O show comemorava os 71 anos da cidade.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »