Um homem foi preso após ser flagrado subindo no telhado para espiar sua vizinha. A Polícia Militar foi acionada e pegou o vizinho tarado em flagrante, nessa segunda-feira (21), em Extremoz, na Grande Natal. O caso foi noticiado por Jeferson Nascimento, durante o programa O Povo No Rádio, na manhã desta terça (22).
A mulher, no princípio, pensava ser um gato que andava em seu telhado. Contudo, depois de um tempo, acabou descobrindo que era seu vizinho, que costumava subir na sua casa para brechar a mulher enquanto tomava banho e trocava de roupa. Um caso semelhante já havia sido noticiado na última sexta-feira (18), no Rio Grande do Norte. Em São Miguel do Gostoso, um homem fez um buraco na parede para ficar espiando a vizinha e também acabou preso.
Nessa ocasião, a ação foi da Polícia Civil. Indignado, Luiz Almir desabafou sobre o caso e comentou, inclusive, sobre o risco de uma tragédia maior acontecer, em caso de alguma retaliação sobre a situação. “Se o marido vê ele fazendo isso com a mulher dele? Aí mata uma peste dessas. Tem necessidade disso? Tem mulher e tem homem aí para todo gosto e ele faz isso”, reclamou. Conforme informado por Jeferson, o homem estaria se masturbando no momento em que foi flagrado. A PM encaminhou o tarado para a Delegacia de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon