Na tarde desta quarta-feira (16), um homem foi brutalmente assassinado após ser levado à força para uma mata no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo dos suspeitos foi estacionado na rua Tingui, e a vítima foi retirada à força e levada para o matagal. Horas depois, quatro homens, com idades entre 19 e 48 anos, foram presos e confessaram o crime.]
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos alegaram que a execução foi motivada pelo fato de a vítima estar vendendo drogas sem autorização dos chefes do tráfico local. O homem foi arrastado para dentro da mata e morto a tiros. Moradores da área relataram ter ouvido gritos de socorro e diversos disparos. "Nós o escutamos pedindo socorro e uns cinco tiros", contou uma testemunha, sob anonimato.
A PM foi acionada por volta das 15h40 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima no meio da mata. A Polícia Civil esteve presente para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo. O crime reforçou a sensação de insegurança que já era relatada pelos moradores da rua Tingui, que afirmam viver sob constante medo.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon