O caso aconteceu, no início da madrugada desta quarta-feira, 30 de outubro de 2024, por volta de 00:30. Segundo informações, elementos encapuzados se dizendo policiais, cerca de seis homens que pediram para entrar na casa, alegando existir um mandado de prisão em desfavor de Alzenir do Nascimento Silva, que era tornozelada, moradora da residência que fica na rua Manoel Medeiros, (rua do sal), no município de Pendências. Alzenir, respondia por tráfico e estava em prisão domiciliar.
No interior da residência, os homens renderam todo que estavam no local, reviraram tudo, segundo a família, eles procuravam armas e drogas. “passaram horas torturando a família e depois levaram Alzenir em um carro branco em destino desconhecido”. Disse uma das vítimas.
Já por volta das 07:hs da manhã, entraram em contato com a polícia militar informando sobre o aparecimento de um corpo na estrada de Boa vista, sentido a Mulungú, zona rural do município, ao chegar no local, o corpo era de Alzenir, que foi encontrado com algumas perfurações de arma de fogo. A policia civil investiga o caso.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon