Na manhã desta quarta-feira (9), quatro corpos foram encontrados enterrados em um sítio localizado na Estrada Resende x Riachuelo, no município de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. Entre as vítimas estão uma criança de 8 anos e o proprietário do local. A Polícia Civil está investigando o caso como uma chacina.
As vítimas foram identificadas como Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, dono do sítio, seu filho Luís Miguel Conceição de Cássio, de apenas 8 anos, Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, pai de Luís Otávio, e Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos, empregado do sítio.
O desaparecimento das vítimas havia sido registrado desde segunda-feira (7), após familiares não conseguirem contato com elas. A investigação, conduzida pela Polícia Civil, teve início logo após o alerta dado pelos parentes, que relataram preocupações sobre o sumiço das quatro pessoas.
Durante as buscas no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, os policiais e a Guarda Municipal encontraram indícios de violência, como uma poça de sangue seco e um chinelo infantil, que batia com a descrição fornecida pela família de Luís Otávio. O cenário de horror se concretizou quando os agentes, seguindo uma pista próxima a um córrego, localizaram uma área de terra remexida. Ao cavarem o local, encontraram os corpos das vítimas, enterrados em uma cova rasa.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon