-

* Prefeito Allyson tem motivo de grande preocupação em Mossoró.

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) tem motivos para grande apreensão.

A descoberta de inconsistências contábeis, que envolvem volumes milionários entre o que a sua gestão apresentou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) e ao Tesouro Nacional, por meio do Siconfi, levantou suspeitas de crime de improbidade administrativa e de falsificação de documentos.

Os dados que estão no relatório assinado pelo respeitado escritório Anderson Quirino – Especialista em Governança Pública são gravíssimos e, muito provavelmente, sustentam a abertura de investigação por parte dos órgãos fiscalizadores.

O Jornal de Fato e o jornalista Bruno Barreto esmiuçaram o documento nos últimos dias e levaram ao público o conhecimento do que, até então, estava no silêncio nos bastidores.

Tudo indica que a suposta manipulação dos números foi feita para a gestão Allyson conseguir o empréstimo de R$ 200 milhões junto à Caixa Econômica Federal, quando o município já havia usado o seu poder de endividamento na contratação do Finisa.

Se os órgãos fiscalizadores cumprirem o seu dever, é o mínimo que se espera deles, muito dificilmente o prefeito se sustentará no Palácio da Resistência. César Santos

A população deve ficar de olho.

Mossoró criando um gatuno.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »