Fracasso de público e de crítica. Assim pode ser definida a passeata promovida pela chapa Bruno Carrapicho/Kaká na cidade de Patu, na noite deste sábado, 31. Batizada de “renovação”, a passeata não conseguiu os objetivos planejados pela chapa oposicionista.
Faltou gente para preencher os espaços na avenida Lauro Maia. Com saída da estação, a passeata mostrou “falhas” entre blocos de pessoas e deixou claro que não tinha volume para ocupar toda avenida.
A passeata acanhada não surpreende, uma vez que o candidato Bruno Carrapicho está bem atrás do adversário Dr. Ednardo Moura (MDB), que lidera a disputa com quase 30 pontos de vantagem, segundo a pesquisa Datavero.
Veja os números:
- Dr. Ednardo Moura: 56,05%
- Bruno Carrapicho: 29,21%.
- Não sabem/não responderam: 9,47%
- Nenhum: 5,26%
A mesma pesquisa revela que Bruno Carrapicho lidera a rejeição com 46,58%. Já Dr. Ednardo é rejeitado por 24,21%.
A chapa Dr. Ednardo/Lucélia (PSDB) é apoiada pelo atual prefeito Rivelino Câmara (MDB), que aparece na pesquisa Datavero com 71,05% de aprovação popular. Os que desaprovam são 21,58% e outros 7,37% não responderam.
Rivelino, que está há oito anos à frente do Executivo Municipal, é condutor da campanha de Dr. Ednardo Moura à Prefeitura de Patu.
A pesquisa Datavero ouviu 380 pessoas nos dias 3 e 4 de agosto. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança 95%. O número de registro no TSE é 06034/2024.
Detalhe: A passeata além de pequena foi marca pelas brigas entre os partidários do Carrapicho.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon