Um homem foi preso por tentativa de feminicídio contra a própria irmã. Ele utilizou um garfo de mesa para golpear a vítima. O crime aconteceu nessa terça-feira (03), em Areia Branca, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na residência onde os irmãos moram. Na ocasião, após uma discussão, o homem usou o garfo como arma e cravou o objeto na cabeça da vítima, causando ferimentos graves.
Após o ataque, a mulher, em estado crítico, conseguiu procurar ajuda e foi recebida pela equipe policial em alto estado de estresse e com forte sangramento na cabeça. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
"Eu chegou correndo, pedindo por socorro. Ela informou que tinha recebido a agressão. Ele teria encravado o garfo na cabeça dela e não teria continuado as agressões porque o garfo ficou preso na cabeça dela. Ela conseguiu se esquivar e correr até a delegacia", detalhou o delegado Raphael Laboissiere, de Areia Branca.
Em seguida, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito do crime. O homem foi encontrado e detido na residência onde aconteceu o crime. Após a detenção, os agentes voltaram ao hospital para obter mais informações da vítima, que relatou não haver nenhuma motivação que justificasse a violência extrema por parte do irmão.
"No decorrer das oitivas, a gente ficou sabendo que ele ameaçava não só a irmã, mas também a tia e outras mulheres da família, o que denota que ele é um agressor de mulheres de forma costumaz", acrescentou o delegado.
O homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon