Na tarde de sábado (14), um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em um banco de praça no Bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. A cena, que ocorreu à luz do dia, foi registrada por uma arquiteta de 35 anos que estava no local com seus dois filhos pequenos. O vídeo foi enviado ao canal "Direto das Ruas" e rapidamente gerou indignação entre os moradores.
Na gravação, feita de longe, o casal aparece em um momento íntimo, com o rapaz sentado no banco e a jovem em seu colo. Embora o vídeo, que dura pouco mais de 20 segundos, não mostre crianças, é possível ouvir risadas ao fundo, sugerindo que havia outras pessoas na praça.
A arquiteta, que mora no Bairro Pioneiro e costuma frequentar a praça com seus filhos de 5 e 3 anos, relatou sua surpresa e indignação ao Campo Grande News. "Eles não estavam nem aí. A pracinha cheia de crianças. Eu gravei e ainda abordei os dois depois, eles deram risadas. Não falaram nada, fiquei indignada", contou a mulher, descrevendo a cena como um comportamento desrespeitoso em um espaço público.
Segundo a arquiteta, o casal parecia ter entre 20 e 25 anos e não demonstrava sinais de estar sob efeito de álcool ou drogas.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon