-

* Brasileira capa da Playboy Mônaco diz que está “viciada em posar nua”.

Uma das musas do Teste de Fidelidade, quadro apresentado por João Kléber na RedeTV!, a modelo Dara Diniz contou que está “viciada em posar nua”.

Capa da Playboy Mônaco, a modelo já foi capa da revista Sexy duas vezes e também já tirou a roupa para a SpicyFire por mais de uma vez. Ela contou que o rótulo de “símbolo sexual” veio automaticamente na Europa.

“Nunca me considerei um símbolo sexual, mas é claro que as revistas massageiam o ego, principalmente a Playboy internacional”, admitiu.

Dara acrescentou: “Na Europa esse rótulo é automático. As pessoas valorizam muito as capas de revistas, é algo mágico, mede status e popularidade. E isso mexe com qualquer modelo. Não tenho problema com isso. Ser taxada como a ‘gostosona’ me deixa mais confiante e poderosa. Me sinto sexy assim”, avisou.

A modelo contou que quer bater o recorde de Núbia Oliiver, que posou 16 vezes para revistas masculinas.

“Quero o recorde, vou bater a Núbia Óliiver. Posar nua não perdeu o glamour, ainda é chique e claro que rende um bom dinheiro. Fiz alguns ensaios pelo cachê, mas hoje virou vício. Topo desde que o tema seja bárbaro e que seja artístico. O nu não é para toda mulher. Tem que ter coragem para encarar uma revista masculina. Estou na minha melhor fase”, comemorou.

Playboy.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »