-

* Bomba: Prefeitura de Olho D’água do Borges tem plano para demitir funcionários por desconfiança politica após eleição .

 Chegou uma informação ao blog através de uma fonte segura, que existe um plano na prefeitura de Olho D’água do Borges, para demitir após a eleição, todos os servidores comissionados, temporários e terceirizados, ligados ao candidato da oposição, Antonimar Amorim, e suspeitos de não votarem na candidata da prefeita.

Todos sabem que os funcionários são obrigados a participar das movimentações políticas e compartilhar conteúdos da candidata da situação nas redes sociais, mas mesmos assim, dezenas desses funcionários votam no candidato da oposição, Antonimar Amorim. 

As exonerações não saíram ainda, para evitar um estrago politico ainda maior na campanha da candidata da prefeita, com a repercussão negativa. A prova disso, é que teve gente  que pediu exoneração a vários dias, e até essa data não foi publicada no diário da FEMURN. Relatou a fonte.

O certo é que após o dia 06 de outubro, independentemente do resultado da eleição, vamos ter uma enxurrada de demissões/exonerações tanto por motivações politica, como também  por questões de enxugamento da maquina publica, que foi azeitada com o empreguismos em troca de voto durante o ano.

Aguardemos!

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »