Durante seu discurso na convenção do União Brasil e do Republicanos, o deputado Paulinho Freire (União) criticou diretamente o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PSD), um de seus adversários no pleito, dizendo que ele estava isolado e sem credibilidade.
“Precisamos dessa linda aliança para que possamos ter ajuda de Brasília para ajudar nossa gestão. O outro candidato está lá, sozinho. Não conseguiu juntar ninguém porque não passa credibilidade”, disse, ao se referir às críticas de que teria feito um “acordão” para vencer a eleição.
A convenção reuniu líderes políticos, como os senadores Styvenson Valentim e Rogério Marinho, além de deputados estaduais, federais, o ex-senador José Agripino e cerca de dois terços dos vereadores de Natal. Paulinho tem, até o momento, sete partidos que apoiam esse projeto político: União Brasil, Republicanos, PL, PP, PSDB, Podemos, Solidariedade.
Ele elogiou a gestão do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e disse que dará continuidade aos projetos já iniciados. “É uma gestão transformadora, porque mudou a cara de Natal, fazendo as grandes obras que a cidade precisava. Tenha certeza, prefeito Álvaro, todas as obras serão realizadas porque quem quer é Deus e o povo”, declarou.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon