O vigilante que foi baleado no assalto ao carro-forte em um supermercado no bairro Capim Macio, na zona Sul de Natal, não resistiu e faleceu. Ele foi identificado como Janielson Carvalho Correia, de 42 anos.
Após ser atingido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, o Sindforte-RN lamentou o ocorrido.
"É com muita tristeza que anunciamos o falecimento do companheiro Janielson, que Deus o guarde em seus braços e que chegue com a conforto a toda sua família", publicou.
O Sindicato dos Vigilantes também lamentou a morte. "O Sindvigilantes expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Janielson Carvalho, desejando que encontrem força e conforto para superar essa perda irreparável", pontuou.
Roubo
Os criminosos que estavam fortemente armados invadiram o supermercado e roubaram malote de um carro-forte. Houve uma troca de tiros e o vigilante acabou sendo ferido e morto, após atendimento no hospital. Após o roubo, os bandidos fugiram e espalharam grampos pela pista.
Imagens de dentro do supermercado mostram que os criminosos estavam com armas longas. Além disso, eles utilizavam roupas pretas e camufladas com os rostos cobertos. No estacionamento, cápsulas de fuzil e marcas de tiros nas paredes deram o tom da intensidade da ação criminosa.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon