O vídeo de uma relação sexual entre uma carcereira e um prisioneiro no Reino Unido chocou a todos e levou uma mulher brasileira à prisão. Segundo o jornal The Guardian, a moça se trata de Linda de Souza Abreu, de 31 anos.
O jornal britânico Daily Mail reuniu informações sobre a mulher, que seria brasileira e casada com o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos. O casal teria um perfil na plataforma OnlyFans para comercializar conteúdo adulto, sob o codinome “Linda La Madre”.
Além disso, ainda segundo o jornal, o casal teria participado de um reality show adulto que reuniu casais de “swingers”, pessoas que se relacionam sexualmente com outras pessoas fora do casamento.
No programa documental chamado Open House: The Great Sex Experiment, que foi ao ar em 2022, a brasileira e seu parceiro teriam participado de orgias com outros participantes.
Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou como o da suposta guarda. Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”. Segundo ela, a irmã trabalhava na prisão apenas desde janeiro.“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou ela.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon