-

* Mãe e filho matam padrasto a tiros.

Na tarde de sexta-feira (12), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher e seus dois filhos, de 22 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em diversos crimes no município de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. A ação visava cumprir mandados de prisão relacionados, entre outros crimes, ao assassinato de Atarteliano Soares Ferreira, de 37 anos, ocorrido na quinta-feira (11).

Atarteliano Soares Ferreira foi morto a tiros enquanto conduzia uma motocicleta em Córrego Paraíso, zona rural de Ecoporanga. Os suspeitos, que também estavam em uma motocicleta, acidentaram-se no momento do crime. Populares que testemunharam o ocorrido forneceram aos militares as características dos suspeitos, facilitando as investigações.

De acordo com as informações coletadas pela polícia, Atarteliano era padrasto do suspeito de 22 anos e ex-marido da mãe dos suspeitos. O delegado José Marcos, titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, informou que o homicídio teria sido realizado como queima de arquivo, uma prática para eliminar testemunhas que pudessem incriminar os envolvidos em outros crimes.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »