A administração do prefeito Allyson Bezerra é, sem dúvida, um espetáculo deprimente de descaso e incompetência. Nesta quarta-feira (31), a cidade de Mossoró testemunhou mais uma prova desse abandono, quando parte da cobertura do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Bom Jesus desabou. Um reflexo escandaloso da negligência que permeia a gestão atual.
A assistência social em Mossoró estava sem titular até bem pouco tempo. Morgana Dantas assumiu o cargo de forma interina, acumulando com a secretaria de saúde. Será que a prefeitura não consegue encontrar alguém capacitado para cuidar de uma área tão sensível? Ou talvez, simplesmente, não se importe?
No Cras, são realizadas atividades lúdicas com os assistidos, e o desabamento poderia ter causado uma tragédia, não fosse a sorte de não haver ninguém no local naquele momento.
Infelizmente, este não é um caso isolado. Outros equipamentos públicos em Mossoró também correm risco de desabar, uma ameaça constante à segurança da população. Recentemente, o reboco do teto da UPA do Belo Horizonte desabou deixando uma usuária ferida.
A gestão de Allyson, que deveria garantir a manutenção e segurança dessas estruturas, prefere ignorar os sinais de deterioração. Agenor Melo.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon