-

* Filha de deputado é morta a tiros.

 Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, Raquel Cattani, de 26 anos, foi encontrada morta na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. A suspeita é de que a jovem tenha sido morta a tiros. Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), deixa dois filhos. O caso gerou comoção e está sendo tratado com seriedade pelas autoridades locais.

Reação do Governo e das Autoridades

O Governo de Mato Grosso expressou seu pesar pela morte de Raquel. Em nota, o governador do estado informou que as forças de segurança já estão atuando no município para esclarecer o caso. “Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, também manifestou seu pesar. Ele expressou assim seus “mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquel” e desejou que Deus console o coração da família enlutada.

Ação da Polícia e Circunstâncias do Crime

A Polícia Civil já enviou equipes ao local para apurar as circunstâncias da morte de Raquel Cattani. O objetivo é esclarecer os detalhes do crime e encontrar os responsáveis. Contudo, as investigações estão em andamento, e a polícia ainda não divulgou mais informações sobre o caso.

Atividades e Legado de Raquel

Raquel era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum. Sua dedicação ao trabalho foi então reconhecida internacionalmente, com dois de seus produtos premiados no Mundial do Queijo. Os queijos ‘Maringpa’ bem como o ‘Nozinho temperado’ receberam destaque na competição, refletindo o talento e a paixão de Raquel pela arte de fazer queijos.

A comunidade local e os amigos lamentam profundamente a perda de Raquel, e a investigação continua por fim na tentativa de trazer justiça para a jovem e sua família.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
20 de julho de 2024 às 20:30 delete

SE E MORADOR DE FAVELA, MOSTRAM O CORPO TODO ENSANGUENTADO, COMO E FILHA DE DEPUTADO MOSTRAM APENAS UM ROSTO BONITO E LINDO SEM MOSTRAR A VIOLENCIA DA QUAL ESSA LIDA CRIATURA FOI VITIMA...

Responder
avatar