Os vereadores que compõe a base de sustentação política do pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Salatiel de Souza (PL), retiraram 5,1 milhões de investimentos do Ramal Turístico do Litoral.
O projeto FINISA, é um empréstimo oriundos de recursos do governo federal que são basicamente para municípios, que apresentam grande potencial turístico, quando da apresentação do projeto se previa para a aprovação, e que os investimentos na melhoria do ramal turístico, contemplasse investimentos que fomentasse a economia para os próprios recursos pagarem o empréstimo, sem precisar onerar os cofres públicos.
Pra isso, foi usado o litoral de Parnamirim, como fator decisivo para aprovação do empréstimo, mais após o dinheiro cair na conta, a base de apoio do pré candidato Salatiel de Souza, retirou nessa manhã por meio do projeto 040/2024, os recursos na ordem de 5,1 milhões dos investimentos.
Foram 6 votos contrários a retiradas, e 11 a favor, o vereador Eder Queiroz, defendeu a não retirada dos recursos mais foi vencido pela orientação que foi dado para a base do pré candidato Salatiel de Souza.
Com isso, o sonho de tornar realidade o litoral de Parnamirim, mais atrativo foi por água abaixo. O projeto previa até instalações de teleféricos, a construção de um complexo esportivo e multicultural do Litoral, a construção de um centro de convenções com feirinha de artesanato, dentre outros investimentos, seria o início de um sonho e de um Novo Litoral, que iria aquecer a economia do município, e tornar o litoral um dos mais atrativo do Brasil, para as famílias e turistas visitarem, e aumentar a qualidade de vida dos moradores do litoral.
Mas infelizmente o jogo político e a traição não permitiu a realização dessa grandiosa obra. Perde Parnamirim que não vai ter mais teleférico no Litoral, e perde Natal com a Engorda de Ponta Negra.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon