-

* Rogério Marinho expõe omissão de Alysson em relação a Bolsonaro, em Mossoró.

 ‘Nós não tivemos por parte das lideranças formais de Mossoró o engajamento, o apoio e o comprometimento quando o Brasil precisou de nós. E eu caminhei pelas ruas de Mossoró no segundo turno ao lado de muito poucos, inclusive o prefeito de Mossoró, tão ajudado, se omitiu, se escondeu e não ajudou o presidente Bolsonaro. Nós temos a responsabilidade de não deixar que se repita”.

As palavras são do senador Rogério Marinho (PL), em discurso aos bolsonaristas e pré-candidatos conservadores que disputarão as eleições deste ano pelo Partido Liberal, no Rio Grande do Norte. Eles participaram nesse sábado (08) do evento Conexão PL 22, em Mossoró.

O partido presidido por Marinho é a legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro e lançou pré-candidatura própria em Mossoró. O empresário Genivan Vale vai enfrentar o atual prefeito que disputará a reeleição. Segundo os conservadores, Alysson não segurou a bandeira verde-amarela no segundo turma das eleições de 2022, na disputa acirrada entre Bolsonaro e Lula. Por isso, não é possível uma aliança nas eleições deste ano, já que formará a base para a corrida presidencial de 2026.

O Conexão PL 22 em Mossoró reuniu mais de 2 mil pessoas e contou com a presença do deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL-MG), e de toda bancada potiguar do PL.

Quem também participou do evento foi o deputado estadual Dr. Kerginaldo, que já está de malas prontas para desembarcar no PL. A chegada do parlamentar aos quadros liberais está prevista para o segundo semestre deste ano.

Marinho de olho em 2026.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »