A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), publicou em suas redes sociais um vídeo para esclarecer os últimos acontecimentos políticos envolvendo seu nome e sua gestão. "O que vemos no cenário atual são especulações a partir de um áudio que nada mais é do que um pedido meu, a um ex-secretário da minha gestão, para assinar um documento. Esta é situação mais corriqueira em nosso trabalho", disse Marianna.
Em seguida, a prefeita questiona a acusação de superfaturamento. "Superfaturamento? Desafio a oposição a provar isso. Folhas em uma mão, áudio descontextualizado e print de e-mail só servem para tentar criar factóides e cortina de fumaça para tirar o foco de um trabalho sério que estamos desenvolvendo por Pau dos Ferros", afirmou.
Este cenário ganhou força após o ex-secretário de infraestrutura da Gestão Valorizando Nossa Gente ter ido a um blog local e insinuado a irregularidade administrativa, mas sem apresentar provas contundentes. De acordo com agentes políticos da oposição, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) foi acionado para a investigação, mas sem comprovações de irregularidades.
"Faço um desafio à nossa oposição: vamos trabalhar? E digo mais: trabalhar com a verdade! Quais as propostas de vocês para Pau dos Ferros além de um projeto de poder? Quando vocês avançarem pra esse nível de pré-campanha, a gente continua a conversar", desafiou Marianna, que é pré-candidata à reeleição pelo PSD e já está percorrendo o município de Pau dos Ferros em reuniões comunitárias para construir seu plano de governo 2025-2028.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon