Um homem procurado pela Justiça foi capturado em uma operação realizada pela Polícia Civil e Militar nesta terça-feira 18 no município de Cerro Corá, interior do Rio Grande do Norte. Durante a prisão, o acusado, que estava foragido desde março por crimes como tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores, resistiu e chegou a morder um policial militar.
Conforme informações, o indivíduo estava utilizando documento falso quando foi localizado. A ação foi desencadeada após a polícia receber informações de que ele havia retornado à cidade para visitar familiares.
“Recebemos informações de que esse elemento, que estava morando em Natal, teria vindo a Cerro Corá para visitar os familiares. De posse dessas informações, nós fizemos uma vigilância. Uma pessoa informou que ele já estava voltando para Natal. Seguimos com a vigilância, fazendo um acompanhamento. Na saída da residência dele, eu acionei a PM. De imediato, deu a voz de prisão. Houve uma reação por parte dele. Reagiu, mas foi conduzido e apresentado à delegacia”, relatou um dos policiais envolvidos na operação.
A Polícia Civil destacou que o acusado agiu com violência ao morder o policial durante a abordagem. “Diante da valentia, não deu para perceber se ele tinha utilizado drogas. Acredito que foi o instinto dele para se livrar e não estava sob efeito de nada”, complementou o porta-voz da operação.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon