Após uma serie de insinuações caluniosas, uma cidadã de Pau dos Ferros entrou com uma queixa-crime contra o vereador Reginaldo Alves da Silva por calúnia, difamação e injúria.
A representante da queixa fez um duro relato nas redes sociais contra a postura desequilibrada do edil em pauta.
Confira:
Diante das infundadas acusações que você propagou em diversas ocasiões, inclusive nesse próprio grupo de WhatsApp, ingressei com uma queixa-crime contra Vossa Senhoria.
As suas declarações, além de serem caluniosas e difamatórias, demonstram total desrespeito com a minha reputação e com a minha história de vida. É inaceitável que um representante do povo se utilize de sua posição para atacar e difamar cidadãs de bem, como eu.
Tenho uma conduta ilibada e sempre agi com ética e responsabilidade em todas as áreas da minha vida. Não me envolvo em falcatruas ou em qualquer tipo de atividade ilícita, como você insinuou de forma leviana.
Tenho certeza que a justiça o responsabilizará por suas palavras e atos.
É importante ressaltar que não me sinto diminuída ou abalada pelas suas acusações. Sei quem sou e o que fiz na minha vida. Você não tem o direito de me medir pela sua régua distorcida da realidade.
Acredito na justiça e na verdade. Que este processo sirva de exemplo para que todos, principalmente os representantes do povo, ajam com responsabilidade, ética e respeito ao próximo.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon