-

* Bandido natural do Apanha Peixe morre em confronto com a PM.

Criminoso que matou um policial militar em 2022 em Mauriti e um advogado este ano no Crato, morre em confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Barro Branco, cidade do Crato, CE.

Murilo Massaranduba Januário, 26 anos, natural do sítio Apanha Peixe em Mauriti, era integrante de uma facção criminosa.

Além de ser suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Murilo era o principal suspeito de ter executado o Advogado Bruno Yarlley dos Santos Duarte, de 33 anos, na cidade do Crato.

No ano de 2022 Murilo participou do assassinato do soldado da Polícia Militar José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, em Mauriti, com golpes de pau e pedras, em coautoria com o indivíduo de nome Romário, natural do Barro/CE, que também responde procedimento por homicídio naquela cidade.

Nesta sexta-feira (31), Murilo encontrou seu fim ao enfrentar o braço armado do Estado. Tal atitude da polícia é um ponto positivo para o novo Secretário de Segurança Pública do Ceará, que prometeu combate às facções criminosas.
Morto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »