Do Portal 6 - O vestido transparente usado por uma empresária e influenciadora de Goiânia, chamada Raquel, não só chamou a atenção de populares, mas virou motivo de confusão, após a mulher denunciar ter sido barrada ao entrar em uma unidade do Assaí Atacadista, em Goiânia.
A acusação foi publicada pela própria influenciadora no perfil oficial dela no Instagram e repercutiu entre os usuários da plataforma.
Em uma gravação, ela afirma que teria ido à unidade, juntamente com o companheiro, mas que, ao chegar na porta, foi barrada pelo segurança devido a vestimenta.
Gente, to aqui no Assaí Atacadista, vim aqui fazer umas comprinhas, pois vocês acreditam que o segurança me barrou na porta e falou que eu não posso entrar com essa roupa no mercado? Olha a roupa [mostra]”, diz.
Na sequência, ela se aproxima do segurança e o questiona sobre o motivo do profissional ter dito ao marido dela que ela não poderia entrar no estabelecimento com o vestido.
Logo de cara, ela é respondida pelo segurança, que afirma que “no mercado não pode”. Ao confrontá-lo sobre qual legislação proíbe a vestimenta, o homem então se afasta e afirma que, caso ela o filmasse, iria processá-la.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon