O deputado Dr. Bernardo não medirá esforços para eleger o pré-candidato a prefeito, Novinho Praxedes em Caraúbas, Oeste do RN.
Após deixar bem claro durante entrevista que não aceitará de bom tom, uma aliança da governadora Fátima com o grupo situacionista em Caraúbas. Inclusive, foi enfático, se Fátima ficar com a situação ele não apoia ela nos limites caraubenses em 2026.
Pois, nesta quarta-feira (29), Dr. Bernardo foi questionado por um popular sobre sua fala na referida entrevista e subiu ainda mais o "TOM", "Não fiz indagação nenhuma, fiz uma afirmação no programa de João Gomes e também a ela (Fátima), que se ela ficar com a situação eu estarei contra ela em Caraúbas, vou votar contra ela junto com vcs", alfinetou Bernardo.
"Eu não vou deixar vcs comerem a carne e nós da oposição roermos os ossos. A opção será do governo, vcs que indaguem se ela vai ficar com vcs, eu não", urra.
Para finalizar e colocar o pingo nos "í", "Pronto, preparado toda hora, se eu tivesse medo de cagar, comia gelo", Dr. Bernardo.
Na fala é perceptível que Fátima não ficará com a situação.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon