Mais um homicídio foi registrado na comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal. Na manhã desta segunda-feira (06), um homem identificado como João Maria Igor Ferreira de Melo, de 30 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros. Ele era ex-presidiário.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na sala da casa da vítima. Além do homem, mais dois adultos e três crianças estavam no imóvel no momento do assassinato. A vítima era conhecida como "Menor".
Segundo o pai do rapaz, o filho chegou a ser preso e condenado por roubo e cumpriu pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Ele recebeu o benefício de progressão de regime e ganhou a liberdade condicionada. No momento da retirada do corpo, uma jovem, parente da vítima, passou mal e desmaiou.
A comunidade do Mosquito tem sido palco de muito violência recentemente. Segundo a polícia, existe uma briga entre duas facções criminosas que atuam no estado. A família de João Maria revelou que ele estava sendo ameaçado de morte há um bom tempo.
Em paralelo ao assassinato, mais tiros foram ouvidos na comunidade no momento em que a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estava coletando as evidências do homicídio na casa da vítima. O Batalhão de Choque da Polícia Militar entrou na comunidade e vasculhou terrenos e casas. No entanto, ninguém foi preso.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon