A vinda da rainha do pop ao Brasil está cada vez mais próxima. É neste fim de semana que Madonna sobe ao palco montado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para encerrar a turnê “The Celebration Tour”. Mas, não é preciso ir tão longe para encontrar a cantora. Isso porque, em Joinville, mora um dos maiores cosplayers da Madonna no mundo, tendo sido, inclusive, notado pela diva.
Para tornar-se mais parecido com a cantora, o cabeleireiro de 45 anos Rinaldo de Borba, ou Rinnaldy como é conhecido, já fez cirurgias plásticas no nariz e na pálpebra, preenchimentos, prótese dentária e até modificou os próprios dentes para ficar igual a cantora.
Rinnaldy afirma que nunca colocou na ponta do lápis o tanto que já gastou com a ídola, mas chuta que, em 30 anos como fã, o valor supere R$ 1 milhão. Porém, não são só os procedimentos que entram neste cálculo. Somam-se também os mais de 20 shows e todos os itens que coleciona.
— As pessoas podem me chamar de louco. Eu vou me chamar de excêntrico. Acredito que as pessoas tem que viver aqui na terra colecionando momentos, histórias. Graças à Madonna, eu viajei o mundo inteiro — destaca o artista, que compareceu a shows em Portugal, Itália, México, entre outros países.
São anos de investimentos que já tiveram resultados. Somente neste ano, o cosplay joinvilense já foi convidado pela Warner Music para o “esquenta” do show do Brasil e, também, ações no Pão de Açúcar. Do Itaú, Rinnaldy ganhou um presente especial: vai assistir à apresentação do ícone pop em uma espécie de camarote, bem na frente do palco. O artista também foi convidado para escrever a introdução do livro “Madonna: 40 anos de vanguarda”, além de ter conquistado outros feitos.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon