Um idoso foi preso por ameaçar uma testemunha de um processo movido contra ele por abuso sexual contra os próprios netos de 2 e 4 anos. William Ferreira de Araújo Filho é investigado pela 5ªDP (Mem de Sá), do Rio de Janeiro, e pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima desde o início do mês, quando foi acusado de estupro pelos menores.
Segundo as investigações, a mãe das crianças precisou deixar os filhos aos cuidados de sua irmã, também filha do suspeito, para ir trabalhar. Quando chegou em casa, a filha mais nova se queixou de dor nas partes íntimas e disse que as lesões haviam sido praticadas pelo avô. A prisão foi realizada no domingo (19), após o homem ameaçar uma das testemunhas do processo.
Em depoimento, a testemunha do caso disse aos policiais que o homem já possui histórico de abuso sexual com vítimas em três gerações da família, sendo ela própria uma das vítimas. Na delegacia, ela contou que foi abusada por William da infância até a adolescência.
Além de abusador, o idoso é descrito como usuário de drogas e violento. Segundo testemunhas, ele possui diversos materiais pornográficos em casa.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon