-

* Situação grave em ponte no interior do RN.

 A cabeceira da ponte do Rio São Miguel, em Santana do Matos, interior do Rio Grande do Norte situado a 192km de Natal, aparenta estar cedendo, de acordo com relato de morador.

A preocupação de moradores é que a ponte venha a ceder, apesar de estar passando por obras.

O Departamento de Estrada e Rodagens publicou uma nota esclarecendo que o serviço ainda não está finalizado, mas sim que "a empresa contratada fez uma primeira intervenção para restabelecer o trafégo, que estava impossibilitado desde que a cheia do rio danificou a estrutura".

Leia a nota

Natal, 12 de abril de 2024

O serviço de reconstrução da cabeceira da ponte da RN 041, em Santana do Matos, não está finalizado. A empresa contratada fez uma primeira intervenção para restabelecer o tráfego, que estava impossibilitado desde que a cheia do rio danificou a estrutura. Nesta fase da obra, ocorre o processo de estabilização do material usado, processo acompanhado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), que já havia acionado  a empresa para recompor o material. Equipe da empresa estará nesta sexta-feira, 12, no local. O processo é necessário para a total acomodação e compactação da seção conhecida como cabeceira. Essa acomodação é necessária exatamente para evitar que, uma vez colocado o asfalto, não ocorra o rebaixamento da pista no local reconstruído.
Grave.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »