-

* Modelo causa polêmica ao fazer sexo com o noivo em local religioso.

 A modelo e influencer Kaylee Killion, de 27 anos, e o noivo, Cody Nelson, de 29, costumam viajar pelo mundo e postar nas redes sociais. Até aí, o script é bem conhecido, quase saturado. Mas o casal tem um diferencial: eles costumam fazer sexo em locais diferentes durante as viagens. Esse diferencial lhes rende grande número de seguidores no Instagram.

Porém, a última aventura sexual de Kaylee e Cody, está causando polêmica nas redes. Os dois fizeram sexo no Zion Park, em Utah (EUA), um local religioso que é conhecido como a “Cidade Celestial de Deus”. As formações rochosas de Utah deveriam, de acordo com a crença, “mostrar o poder de Deus, refletindo a grandiosidade divina”.

O casal compartilhou fotos no Zion Park exatamente na Páscoa. No Instagram, Kaylee, que foi criada no seio de uma família batista, relatou que fazer sexo num lugar sagrado era uma “grande parte da emoção”. Numa das fotos, Cody foi visto tocando as costas de Kaylee de topless enquanto ela olhava para os cânions. Outra foto ainda mais atrevida mostrava a mão dele agarrando a perna dela na cama.

Os fãs reagiram bem às imagens. “Vocês dois estão se divertindo muito”, escreveu um deles. Muitos outros, no entanto, classificaram o comportamento como “desrespeitoso” e “inapropriado” de acordo com o site “New York Tech”. O número de seguidores, que já foi de 500 mil, despencou após o registro da passagem por Utah, caindo para 90 mil.

“Fui criada como batista e meu noivo foi criado como cristão, o que definitivamente tornou tudo um pouco mais perverso porque sabíamos que as pessoas religiosas ficariam chateadas”, postou a modelo.

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »