Para você, sexo virtual é sexo? O questionamento surgiu durante o programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em que Bruno perguntou para as convidadas Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé se elas consideravam o sexo virtual como uma forma válida de sexo.
Apesar de Ingrid afirmar que já tentou, mas que não se sente segura ao fazer sexo por uma webcam, o fato é que uma transa virtual pode, sim, ser muito prazerosa. Sem contar que, para alguns casais que se relacionam a distância, é a única opção.
Convite para o sexo
O primeiro passo a ser dado é fazer a proposta, o que pode ser complicado para quem nunca transou virtualmente. “Muita gente tem receio do que o parceiro pode pensar. É impossível prever isso, mas o mais importante é a transparência quanto ao seus desejos e vontades”, explica.
De acordo com a especialista, uma boa estratégia é ir preparando o terreno para então fazer a proposta. “Aproveitem o isolamento e conversem sobre fantasias e fetiches um do outro, estimule-as e, nesta hora, faça o convite. ‘Já pensou em sexo virtual?’”, recomenda.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon