As forças de segurança, compostas por 500 homens, estão em busca dos dois foragidos da Penitenciária Federal em Mossoró, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, também conhecido como "Tatu" ou "Deisinho", desde a tarde. Às 22h00, o helicóptero da Polícia Federal ainda sobrevoava uma fazenda na zona rural de Baraúna, próximo à divisa com o Estado do Ceará.
A caçada teve início após duas mulheres na fazenda avistarem dois homens sujos comendo banana e pulando a cerca. Pegadas, supostamente dos foragidos, foram apresentadas aos policiais. As buscas se concentram dentro da mata, e há uma grande possibilidade de serem os dois fugitivos do presídio. Cães farejadores e drones que detectam calor estão sendo utilizados nas operações.
"Tatu" e "Martelo" escaparam na madrugada da quarta-feira (14), depois de retirarem a luminária da cela e cortarem a grade do presídio com o uso de uma tesoura deixada pelos operários que realizavam a reforma da unidade prisional. As buscas aos dois fugitivos já duram duas semanas. Ismael Souza
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon