-

* Polícia prende suspeito de matar Joka Lima, da Tapiocaria da Vó no RN.

 Na noite desta terça-feira (5) e no dia em que completou um mês do assassinato do produtor cultural e proprietário da Tapiocaria da Vó, Joka Lima, policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP Parnamirim) prenderam, um homem de 35 anos, que teria sido o autor do disparo que matou Joka, na Prainha de Pirangi, em Parnamirim, após um assalto. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com informações do perfil público em uma rede social da Polícia Civil do Estado, após diversas diligências da equipe da DHPP de Parnamirim, o suspeito foi localizado e preso em um local ermo, na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta.

Conforme informações levantadas após o crime, a vítima estava na praia de Pirangi acompanhado da namorada quando foi abordado pelo suspeito, que chegou ao local a pé e anunciou o assalto.

Após a captura, o homem, que estava na posse de um simulacro de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Parnamirim. O investigado segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »