Nesta quarta-feira (27/03), a Guarda Municipal foi acionada para averiguar uma possível discursão de um casal no bairro Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante, RN.
Chegando ao local, a guarnição visualizou um homem com uma perfuração no pescoço, causado pela companheira, com uso de uma faca peixeira, os Gms tiveram que arrombar o cadeado e adentrar a residência, e rapidamente um dos Gms prestou os primeiros socorros, evitando o homem perdesse mais sangue, a SAMU foi acionada e chegou logo em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital Clóvis Sarinho, em Natal, pois a facada atingiu sua traqueia.
*A sua companheira foi levada a delegacia de plantão zona norte, porém foi liberada logo em seguida, saindo da delegacia antes dos próprios agentes da guarda municipal.
Crime.
Registe-se aqui com seu e-mail
1 comments:
Escrever commentsSE FOSSE O CONTRÁRIO, O HOMEM JÁ SERIA PRESO EM FLAGRANTE NO LOCAL,E IRIA DIRETO DA DELEGACIA PARA O PRESÍDIO OU CADEIA,MAS COMO FOI UMA MULHER A AGRESSORA....E AS FEMINAZES CALADINHAS, CALADINHAS....RAÇA DE GENTE RUIM ESSA!
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon