Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo em Marcelino Vieira, interior do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (05). Os suspeitos foram capturados em uma operação conjunta entre policiais civis da 76ª Delegacia de Alexandria (76ª DP) e policiais militares de Marcelino Vieira.
Os homens foram perseguidos pela Polícia Militar e desobedeceram à ordem de parada, quando sofreram um acidente e foram capturados. A dupla estava em posse de uma motocicleta roubada e adulterada, além de terem confessado serem membros de uma facção criminosa interestadual. Eles revelaram ainda planos de assassinar um traficante de drogas da região. Em diligências nas residências dos investigados, a Polícia Civil encontrou e apreendeu cinco armas de fogo.
A motocicleta havia sido roubada em Alexandria, em janeiro do ano passado, mediante roubo a mão armada, e estava circulando com a placa de uma moto modelo Bros. Os dois foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon