Um homem, de 24 anos, é procurado pela polícia militar após a divulgação de um vídeo em que ele raspa o cabelo da ex- companheira. O crime aconteceu, nessa terça-feira (5), na casa do jovem, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. A mãe da vítima foi obrigada a assistir a agressão.
Um adolescente, de 17 anos, responsável em filmar a tortura e repassar em grupos de WhatsApp foi preso nessa terça- feira (5).
De acordo com o boletim de ocorrência, indignado e tomado por ciúmes após ver nas redes sociais um vídeo da ex-companheira brincando com um amigo o suspeito resolveu se vingar da garota. O homem ligou para a ex e para a mãe dela. Sob ameaça de morte, as duas foram obrigadas a encontrá-lo na casa dele.
No local mãe e filha foram surpreendidas pelo suspeito que portava uma maquininha de cortar cabelos. O suspeito obrigou a ex-namorada a sentar-se na cadeira e ficar quieta enquanto ele raspava os cabelos dela. O menor que filmou o crime foi quem divulgou as imagens da tortura nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. A mãe da vítima foi obrigada a assistir em silêncio a agressão.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon