-

* Funcionária furta loja e o patrão a leva para motel para compensar.

EM EXTREMOZ UMA FUNCIONÁRIA DE UMA LOJA FURTA A LOJA JUNTO COM SEU COMPANHEIRO E O PATRAO QUERENDO UMA COMPENSAÇÃO LEVA A FUNCIONÁRIA PARA O MOTEL

A Polícia Civil indiciou uma mulher por furto em loja de celulares e o patrão dela por importunação sexual em Extremoz. A polícia divulgou a elucidação do caso nesta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, a mulher, que era funcionária da loja, teria furtado diversos produtos e dinheiro do estabelecimento com a ajuda do seu ex-companheiro. Os dois foram indiciados por furto duplamente qualificado pelo concurso de agentes e pelo abuso de confiança. O crime aconteceu entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.

E a suspeita do furto denunciou o seu ex-empregador por assédio sexual e importunação sexual. Segundo a mulher, quando o seu ex-patrão descobriu o crime a convidou para almoçar e depois entrou em um motel sem consentimento da então funcionária e, na portaria, teria passado a mão em sua virilha. Um vídeo mostra o momento que o carro dono da loja entra e sai do motel do motel.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Extremoz, representou por medidas cautelares diversas da prisão.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »