A cantora gospel Déborah Borges Peixoto Carneiro morreu aos 20 anos por complicações de uma tuberculose, no último domingo (10), no Espírito Santo. A jovem estava em tratamento há quatro meses, entre idas e vindas ao hospital, segundo familiares. As informações são do g1.
Desde o dia 29 de fevereiro, Déborah estava internada no Hospital Santa Casa, em Vitória, em isolamento por conta da doença. Na semana passada, devido a uma intercorrência, a jovem foi levada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na madrugada de domingo (10), ela precisou ser entubada. Depois, teve uma parada cardíaca e não resistiu. A cantora deixa Jade Borges Carneiro, sua filha de cinco meses.
“Ela tinha um brilho incrível, espalhava alegria por onde passava e que sempre falava de Jesus, inclusive nos seus últimos momentos! Se esforçou o máximo que pôde. Deixou um legado para mim, me ajudou a amadurecer”, disse o marido de Débora, Gustavo Carneiro Silva Borges, de 20 anos.
Os dois moravam em Cariacica, na Grande Vitória (ES). Eles eram casados desde 2022. Em setembro do ano passado, Jade nasceu com pouco mais de sete meses. Por conta da prematuridade, a filha do casal precisou ficar internada por 29 dias. Diário do Nordeste
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon