Um tornozelado se deu mal ao tentar assaltar o motorista e os passageiros de um ônibus da linha N-35 (Soledade/Candelária). O caso aconteceu na avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. O criminoso acabou sendo rendido e foi preso.
De acordo com o relato do motorista, o caso aconteceu nas proximidades dos Correios. "Ele pediu parada e eu parei normalmente. Ele subiu anunciando o assalto. Já foi para perto de mim, agressivo. Já meteu a mão no meu bolso e disse que estava armado com uma faca, que iria me furar", detalhou.
"Eu percebi que ele não estava com nada. E quando ele percebeu que eu percebi, ele partiu para me agredir. Foi quando começou a luta corporal. Eu coloquei o ônibus em um local que ele não conseguisse sair. Dei um mata-leão nele e encostei ele na roleta. Alguns passageiros me ajudaram a conter", completou o motorista.
Um passageiro também contou sobre os momentos de tensão dentro do transporte público. "Eu estava no meio do ônibus e vi o motorista em apuros. Quando a gente viu que o motorista gritou que ele não estava armado, a gente correu para cima", disse.
Após ser rendido, o tornozelado acabou sendo agredido pelos populares e precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida, a Polícia Militar levou o criminoso para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon