-

* Pai e filho são mortos a tiros por pistoleiros na "Toca do Leão".

José Renato Miranda Junior, de 44 anos, e seu filho Renan Miranda de Souza, com 23 anos, foram tragicamente assassinados a tiros nesta madrugada na loja de conveniência "Toca do Leão", localizada no bairro Jaderlândia, em Ananindeua.

Nas redes sociais, várias mensagens foram compartilhadas, sugerindo que Renan teria sido flagrado durante o Carnaval deste ano, disparando tiros para o alto nas proximidades de uma casa de shows, também no mesmo bairro onde ocorreu o incidente nesta madrugada. 

De acordo com as imagens do vídeo, é possível identificar um jovem vestindo uma camisa clara, efetuando cinco disparos para o alto e, em seguida, guardando a arma na cintura.

Alguns internautas, em uma postagem no Facebook, mencionaram que Renan estava recebendo ameaças de morte desde o momento em que fez os disparos com a arma de fogo. No entanto, as autoridades responsáveis ainda não confirmaram essas informações.

Após os eventos, as vítimas foram prontamente levadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) para receberem socorro médico. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível salvá-los e ambos vieram a falecer.

 

VEJA O VÍDEO:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »