Na tarde da última quarta-feira (07) dois irmãos foram mortos com mais de 60 tiros enquanto almoçavam em um bar no Bairro São Geraldo, em Uberaba, Minas Gerais. Os dois morreram ainda no local do crime. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos.
As vítimas foram identificadas como Raphael Ferreira Gianvechio Pereira, de 34 anos, e Renato Ferreira Gianvechio Pereira, de 37. Nas filmagens é possível ver o momento em que um carro, modelo Honda Civic preto, para na frente do bar, dele desce um homem de roupas camufladas e efetua os disparos.
Clientes que estavam no local correram para se esconder, o atirador fugiu logo após o crime e está sendo procurado pelas autoridades. Foram encontradas 65 cápsulas de munição, sendo 34 fora do bar e outras 31 dentro do estabelecimento. Durante as investigações, um chapéu usado pelo atirador foi capturado.
Segundo informações, tanto Raphael quanto Renato tem passagem pela polícia, ambos eram frequentadores constantes do bar onde o crime aconteceu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon