A prisão de Antônio Soares de Oliveira Júnior, de 31 anos, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (23), em uma churrascaria localizada às margens da BR-304, em Mossoró. Ele havia quebrado o vidro e causado transtorno em um ônibus no qual viajava de Fortaleza para Natal, motivo pelo qual a PM foi acionada. No local, os policiais constaram que Antônio era foragido da justiça, condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 25 de março de 2017, no Assentamento Tabuleiro Grande - Sítio de Góis, no município de Apodi.
O foragido da justiça identificado como Antônio Soares de Oliveira Júnior, de 31 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (23), no município de Mossoró. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória, emitida pela justiça do município de Apodi.
Antônio Soares foi condenado a uma pena de 9 anos e 6 meses de prisão pela tentativa de homicídio cometida contra Erismar da Silva Freitas. O crime aconteceu no dia 25 de março de 2017, no Assentamento Tabuleiro Grande – Sítio de Góis, em Apodi.
Segundo informações da polícia militar, uma guarnição foi acionada até o restaurante Chimarrão, localizado às margens da BR-304, pois um homem teria quebrado o vidro e causado transtorno em um ônibus no qual viajava de Fortaleza para Natal.
Quando os policiais chegaram ao local e puxaram os dados de Antônio, verificaram que existia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de plantão, para realização dos procedimentos cabíveis.
Em seguida, deverá ser encaminhado para o sistema prisional, onde deverá cumprir a pena pela tentativa de homicídio pela qual foi condenado. MH
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon