Três pessoas, sendo duas delas menores de idade e uma adulta, foram assassinadas e levadas para o Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.
As primeiras informações apontam para um triplo homicídio ocorrido no bairro Quissamã, de dois irmãos e um primo.
A polícia foi prontamente acionada, e equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHNSG) já estão no local para iniciar as investigações.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta madrugada (15/02), equipe do 35º BPM (Itaboraí) foi acionada para verificar a chegada de três vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. No local, os policiais foram informados que as vítimas foram socorridas à referida unidade de saúde por um parente, mas já chegaram sem vida.
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu no bairro Quissamã, em Itaboraí. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada. A perícia foi realizada no local e testemunhas são ouvidas. Diligências estão em andamento para apurar a autora e a motivação do crime.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon