Local permanece isolado com a presença do Corpo de Bombeiros, equipes do SAMU e curiosos
Decorridas 14 horas após subir no alto da torre da Igreja de Santo Antônio, na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, o homem identificado apenas como Pedro segue no local na manhã desta quarta-feira (07).
Militares do Corpo de Bombeiros permaneceram em negociação com o homem de 26 anos durante a madrugada, mas não tiveram sucesso na tentativa de fazê-lo descer com segurança.
A área está isolada, pois curiosos estavam atrapalhando o trabalho de resgateEle conseguiu subir através de uma casa vizinha a igreja, que está em construção, por volta das 16h40 desta terça (06). Na obra, ele pegou um pedaço de madeira, que usa para afastar quem tentar se aproxima para resgatá-lo.
"Já tá quase esgotado as nossas forças, mas a gente ainda resiste, porque somos bombeiro. Tá chegando uma equipe nova pra nos auxiliar aqui, para intervir, para tentar tirá-lo de lá ou convencê-lo a descer sem maiores danos ou prejuízos à vida dele e à de terceiros", disse o tenente Ronilson, do Grupamento Corpo de Bombeiros de Arapiraca.
Informações apontam que ele teria perdido a mãe recentemente e está em sofrimento psíquico.
O pároco da Igreja de Santo Antônio. Afirmou que está em oração com grupos da paróquia no objetivo do homem se convencer e descar da torre da igreja de uma altura de 40 metros em total segurança. Ninguém da família do homem foi localizada até o momento.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon