Uma mulher de 65 anos, identificada como Vera Lucia Soares, foi presa em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, ao ser flagrada agredindo um menino de 11 anos com autismo.
A acusada era contratada por Marcelli de Lima, mãe da criança, para cuidar de seus dois filhos nos dias em que estava de plantão. O incidente ocorreu na segunda-feira (12), quando Marcelli chamou Vera para supervisionar as crianças enquanto ela dormia.
Ao acordar e dirigir-se à sala em determinado momento, Marcelli se deparou com Vera agredindo seu filho de 11 anos, diagnosticado com autismo de nível 3. Imediatamente, Marcelli pediu que a agressora deixasse sua casa e, ao revisar as imagens de segurança, levou o caso imediatamente à polícia.
Vera foi presa em flagrante enquanto saía de uma padaria no Rio de Janeiro. A mãe das crianças enfatizou sentir-se traída, uma vez que considerava Vera uma pessoa de confiança, gerando até mesmo um sentimento de culpa como mãe, pois o filho demonstrava reações contra a cuidadora, mas ela não havia percebido anteriormente.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon