-

* Coronel Araújo sobre presídio federal: "É humanamente difícil você entrar. Imagine sair".

 O Coronel Araújo Silva, secretário estadual de segurança pública, destacou nesta quinta-feira (15) a dificuldade que é entrar e sair do presídio federal de Mossoró, considerado uma penitenciária de segurança máxima, mas de onde dois presos fugiram na quarta-feira (14). 

"Já estive lá. É humanamente difícil você entrar no ambiente. Imagine sair. É um labirinto para entrar. Ninguém sabe realmente o que aconteceu", pontuou o Coronel Araújo, em contato com o G1 RN. 

Segundo ele, ainda não foi localizada nenhuma informação dos dois presos foragidos, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. "Até agora não tem rastro. Foram feitas várias diligências lá, sobrevoo de aeronave, policiamento, se distribuiu fotos na redondeza", afirmou o secretário.

Barreiras nas estradas, uso de helicópteros, distribuição com fotos dos fugitivos. As ações integradas de órgãos federais e estaduais do Rio Grande do Norte em busca dos dois presos que escaparam do presídio de segurança máxima de Mossoró ainda não encontraram "rastro" dos homens, segundo o Secretário de Segurança Pública do estado.

Presídio Federal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »