Um homem, identificado como Elzo Aquino Feleol, foi preso nessa terça-feira (20), no bairro Flores, suspeito de ter assassinado a influenciadora Ivone Dantas Fernandes, conhecida como Victorinne Fernandes. O crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, quando a vítima estava saindo do bar Caritó, localizado na Via Láctea, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
Durante as investigações, a Polícia tomou ciência de que Ivone teria uma possível ligação com o tráfico de drogas e pode ter sido morta em um acerto de contas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apurou minuciosamente o caso, localizou Elzo após dois meses de trabalho.
Com o suspeito, foram encontradas cinco armas de fogo, entre elas dois fuzis. O acusado seria o autor do crime, mas o mandante ainda estaria sendo procurado.
Relembre o caso
Ivone Dantas alvo do ataque no dia 16 de dezembro de 2023, enquanto comemorava seu aniversário de 29 anos, no bar citado acima. Ela estava acompanhada de um amigo, identificado como Maike Patrick Lira dos Santos, que também foi baleado.
Segundo as informações, os dois estavam no interior de um veículo modelo Jepp, de cor cinza, placa QZD 1B61, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o carro.
Um dos tiros atingiu a boca de Ivone e seis disparos atingiram Maike. Após o crime, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Após quatro dias internada, no dia 20 de dezembro, Ivone morreu na unidade hospitalar.
A mulher tinha mais de 10 mil seguidores no Instagram e na Bio se identificava como atleta, mas também trabalharia como empresária. Agora, veio à tona seu possível envolvimento com o tráfico.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon