-

* Bandido covarde/imagens fortes: PM da reserva atira e mata porteiro depois de agredir esposa

 Um policial militar da reserva matou a tiros o porteiro do prédio onde ele morava no bairro de Boa Viagem, zona sul de Recife, em Pernambuco, na última sexta-feira (16).

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados, por volta das 21h, para uma ocorrência na rua Tenente João Cícero. Segundo a Polícia Militar, um homem teria agredido a esposa e, em seguida, atirado contra o porteiro do condomínio. A mulher fugiu e se escondeu em um apartamento vizinho.

O autor dos disparos é um major médico da reserva da PMPE, de 60 anos, que não teve a identidade revelada, o porteiro foi identificado como José Washington de Santana, de 53 anos.

Um circuito de segurança mostra o militar da reserva indo até a portaria para saber onde estaria a mulher. Ele se aproxima da porta e começa uma discussão com o porteiro, na sequência, saca a arma e aponta para a vítima. Em um primeiro momento, José Washington tenta segurar a mão do militar, a conversa segue e o homem continua com a arma na mão. Depois, o militar atira duas vezes contra o porteiro, e volta para o seu apartamento.




Crime bárbaro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »