-

* Relacionamento casual e ciúme: o pano de fundo da tragédia em cruzeiro.

  Os detalhes do relacionamento do DJ e escritor Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, com a produtora Vitória Bárbara Momenso, de 27, têm dado pistas sobre a tragédia no navio MSC Preziosa no último sábado (30/12). Carlos Alberto caiu no mar após, segundo testemunhas, ter discutido com Vitória. As buscas da Marinha entram no quarto dia nesta terça-feira (2/1).

De acordo com relatos de passageiros e da empresa responsável pelo cruzeiro, o homem teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, após uma discussão entre o casal.

Ele caiu no mar a 40 quilômetros de distância do ponto mais próximo de terra, a Ilha de Alcatrazes.

O navio em que ele estava deixou o Porto de Santos, no litoral sul paulista, na tarde de sexta-feira (29/12), e navegava em direção a Angra dos Reis (RJ), quando Carlos foi dado como desaparecido.

Como era a relação do casal

Vitória diz que não era namorada de Carlos e que a relação entre eles era casual, de “ficantes”. Por esse motivo, afirma ela, os dois tinham o direito de se relacionar com outras pessoas. Carlos, no entanto, tinha ciúmes e insistia para que eles tivessem um relacionamento fechado.

“A gente ficava. Mas sempre deixei muito claro que eu não ia namorar com ele. Ele era uma pessoa muito de bem com a vida. Mas, de um tempo para cá, ele mudou, foi ficando triste”, disse a produtora ao Metrópoles.

Casal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »